21 de novembro de 2012

Produto da semana - Deo Colônias Similares

Bom dia galera!
Tudo bom?

O clima natalino anda invadindo lojas, ruas, casas, vidas...
Com ele vem as reuniões de empresa, festinhas de amigo-oculto, encontro com amigos de infância, presentes, presentes, presentes e a velhas questões:
"Com que roupa eu vou?"
"Que presente eu dou?"

Nós da Yes temos algumas sugestões para conquistar o coração do seu presenteado e mesmo o seu.
Hoje trouxemos as DEO COLÔNIAS SIMILARES FEMININAS!

Um perfume não é apenas um cheiro agradável, é também uma imagem, uma história, um jeito de ser. Completa sua personalidade e define seu estilo. São 40 opções de deo colônias similares a fragrâncias internacionais para associar a momentos felizes da sua vida. Aproveite!

Cada deo colônia tem 85ml e um desodorante equivalente de 90ml que ajuda na fixação da fragrância, ambom com ótima fixação e preços incríveis.

Vamos conferir?


 DEO 05: Frangrância densa e adocicada, que combina notas florais e frutais cítricas com fundo amadeirado oriental e vanila, para mulheres sofisticadas 
e envolventes.


DEO 09: Fragrância floral e sensual. Para mulheres femininas e sedutoras. Notas de saída: romã ~ lichia ~ mandarina ~ notas verdes. Notas de corpo: flor de lótus ~ orquídea ~ ylang-ylang ~ vanilla ~ violeta ~ cereja preta. Notas de fundos: fava-tonka ~ âmbar ~ sândalo ~ patchouli ~ mongo.


DEO 10: Frangrância inovadora, doce e sensual, cuja nota de saída representa um livre frescor frutal e o corpo composto de mel floral está associado a uma base de características orientais. 


DEO 11: Com saída frutada, corpo floral intenso e notas de fundo amadeiradas, essa fragrãncia é rejuvenescedora, sexy e afrodisíaca. Mexe com seus sentidos e provoca desejos enlouquecedores.


DEO 12: Flores de jasmim e um acentuado toque frutal, combinado a um fundo composto da sensualidade do musk, revelam uma fragrância extremamente moderna e feminina.


DEO 14: Uma combinação única de flores e frutas. A saída frutal apresenta ameixa e laranja com o  frescor natural das folhas de violeta. O corpo, formado por um harmonioso bouquet, composto pelas flores de rosa, ylang, jasmim, orquídea e cravo, está associado ao fundo quente e sensual das madeiras de sândalo e  cedro, o adocicado da tonka e vanila, além do enigmático âmbar musk. 


DEO 15: Um toque verde sobre um bouquet floral quente proporciona um frescor inicial que, combinado com um fundo adocicado, possui uma característica romântica, delicada e sensual.


DEO 16: Fragrância jovem, provocante e moderna.  A saída frutada revela a presença de maçã vermelha, pêssego e leve acorde ozonizado. O corpo floral intenso é composto de mimosa, lírio, tuberosa, jasmim e ylang. O fundo quente e sensual combina sândalo e musk com leve toque do sofisticado musgo 
de carvalho.


DEO 19: Um estouro de amor! Uma mistura floral frutal apaixonante, impulsiva e elétrica. O vermelho, cor da tentação, está presente nas notas de frutas vermelhas suculentas e licorosas associadas às flores intensas de igual cor. O fundo composto de musk branco e base amadeirada complementam a criação.


DEO 24: Fragrância sensual e moderna, que combina saída frutal ao especiado da primeira rosa. Corpo floral com rosas e violetas, patchouli, musk e vanilla. Ideal para mulheres fortes, emotivas, poderosas e sedutoras.


DEO 25: Fragrância sensual, moderna e provocante, composta por um mix frutal de pêssego, lichia e kiwi combinado a notas de jasmim e orquídea, nuances gourmand  adocicadas  e acordes amadeirados.


DEO 27: Sensualidade e mistério chamam a atenção nesta criação. A saída apresenta um complexo cítrico com nuances de ameixa e pêssego sobre um corpo floral e toque aromático do gengibre e canela.  O fundo intenso apresenta o amadeirado do cedro ambarado, combinado ao doce sensual da vanila.


DEO 34: Perfume floral suave, com um toque de sândalo, cedro e patchouli com fundo oriental. Para mulheres delicadas, mas exuberantes.


DEO 35: Frangrância densa e adocicada, que combina notas florais e frutais cítricas com fundo amadeirado oriental e vanila, para mulheres sofisticadas e envolventes.


DEO 45: Romantismo e feminilidade se mesclam nesta composição. A saída verde natural frutada por nuances de melão e pêssego está em harmonia com um bouquet das flores de lírio, jasmim e ylang ylang.  e complementado por uma exótica base amadeirada com predominância de sândalo e o sensual musk.


DEO 49: A saída fresca e refrescante e ao mesmo tempo doce frutal apresenta maça e cassis, combinada com as flores de jasmim, rosa branca e bambu.

Ficou difícil escolher?
Venha até a Yes, confira as fragrâncias de pertinho e escolha as suas.
Todas elas estão disponíveis na Yes Cosmetics Brasília Guará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário