13 de janeiro de 2011

Remover maquiagem dos olhos?

Nunca é uma boa idéia deixar a maquiagem que você fez nos olhos durante uma noite inteira de sono. Ás vezes, ou quase sempre, a vontade de chegar e deitar na cama é muito forte. Mas, quando se quer cuidar da beleza da pele, principalmente do rosto, um esforço a mais faz uma grande diferença! [...]
 

Preparamos algumas dicas para que esse processo de retirar a maquiagem dos olhos se torne mais tranquilo e menos doloroso:

Óleos
Óleos para bebês e azeite de oliva são ótimos para remover. Mergulhe um pedaço de algodão em um desses produtos e esfregue por cima da maquiagem do olhos. Depois pegue um algodão seco e limpe o excesso de óleo da região.

Shampoo para Bebês
Shampoos anti-alérgicos para bebês são uma ótima opção para pessoas com uma pele sensível. Aplique-os com um algodão encharcado. Depois, para remover utilize um tecido úmido.

Produtos para Remoção
Existem produtos que são feitos especialmente para a remoção de maquiagem. Aplique-os com algodão ou com algum tecido úmido.Um dos que recomendamos e o 3 em 1 Yes cosmetics com otima qualidade de remoção de residuos da maquiagem,alem de hidratar tambem!Temos tambem uma Otima Linha para a pele, chamada H2O.
Ela reune os cuidados da pele por 4 passos imortantes:
1-Limpar    
2-Esfoliar
3-Tonificar  e
4-Hidratar
 Uma Linha com agua termal apresenta alto poder de limpeza,nutrição e hidratação além de combater a oleosidade de excessiva do rosto e do couro cabeludo.Já o extrato de algas marinhas possui a função a ação condicionadora,revitalizandora e antistresse.Ele estimula ainda a restauração dos fios danificados e formação de colágeno na pele.

Um comentário:

  1. Oii,

    Realmente o demaquilante 3 em 1 da Yes! é ótimo para remover a maquiagem. Ele remove até mesmo mascara de cilios a prova d' agua e dá uma leve hidratada.

    Recomendo!

    ^^

    Beiijos.

    ResponderExcluir