10 de junho de 2011

Produtos da Yes! movimentam a rede!!!

O Dia dos Namorados se aproxima e na hora das sugestões o Kit Sabrina Sato aparece com destaque na rede. Vale conferir aqui o que o blog Gostei e Agora? fala do Kit!
Ainda no blog Gostei e Agora? tem destaque também os Gloss Hot Kiss e Ice Kiss da linha Sabrina Sato. Super elogiados, a blogueira mostra os efeitos nos lábios e fala das sensações que realmente fazem o que prometem. Confira aqui!

A nova maquiagem Yes! Make.up continua com seu espaço na rede. O blog Two Dots, referência na hora de falar de moda e beleza, expõe toda a linha com detalhes e carrega nos elogios. Clique aqui e conheça mais esse trabalho!

Em pleno inverno, o Batom-caneta Sabrina Sato Classic Red não sai da boca das blogueiras. O blog 2beauty dá destaque e aproveita para mostrar o poder da cor durante os dias mais frios. Confira aqui!

Vale a pena conferir mais alguns sites de moda e beleza que só falam da Sabrina Sato e sua linha com a Yes!:

2 comentários:

  1. Olá como posso fazer para ir ao lançamento que vai ocorrer dia 25 de Junho...gostaria de revender tanto no meu blog, quanto para amigas e deixar em dois salões de beleza de parente e claro adquirir também os produtos =)!
    Aguardo =)
    http://produzida.blogspot.com/
    Twitter - @franpantera

    ResponderExcluir
  2. No Blog Fiori Make Up também fala de vários produtos Yes! Cosmetics, dá uma pssadinha lá e segui também! É super lindo o blog até lá...

    Beijinhos Paty
    www.fiorimakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir