19 de janeiro de 2012

Cores - Tendência de Verão!!!!!!!!

No verão a atenção estará voltada apenas para um lugar do seu rosto, ou seja, se optar por usar sombras mais fortes e coloridas, prefira os batons mais claros; e se deixar o olho mais básico, aposte em uma boca mais chamativa. Confira os jeitos mais legais de apostar no make de verão:

Batom Laranja

Uma das cores de batom que vão estar em alta nessa estação são os laranjas! Para as meninas que não têm medo de se arriscar e preferem makes mais fashion, vale apostar nas cores bem fortes e intensas. Já para as mais discretas e românticas, o coral é uma ótima opção!


Batom rosa


Outra cor que também vai estar com tudo nessa estação é o rosa! Aqui vale todos os tons possíveis, desde os mais clarinhos e discretos, até os pinks mais chamativos. O ideal é se jogar nos diferentes tons, sem medo.































Batom vermelho


Como o vermelho é uma cor clássica e nunca sai de moda, nesse verão ele continua em alta! A única diferença é que, ao contrário do inverno, a estação pede tons mais vibrantes.



Batom nude


As tendências de make para esse verão não se limitam apenas às cores! As meninas que preferem tons mais discretos podem apostar no nude sem medo. A opção também é uma boa escolha para as que preferem pesar no olho, em vez dos lábios.



Sombras


As sombras vão estar bem coloridas nesse verão! Vale tudo nessa hora: usar uma cor só, misturar tons, pintar só a pálpebra móvel, ou a fixa também, você escolhe!



E vocês, em qual tendência vão apostar? 

Na Yes Cosmetics Guará, você encontra tudo que necessita a preço promocional!!!! Não perca tempo, venha correndo para a Yes Guará!
Estoque Limitadoooooooo!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário