3 de outubro de 2012

Catálogo de Outubro - Lançamentos e Ofertas

Bom dia galera!
 
Tudo certo?
 
Por aqui tudo certo e cheio de novidades.
 
O catálogo deste mês de outubro mergulha de cabeça no verão e trás maravilhas para vocês já irem sentindo o gostinho desta delícia de estação.
 
O clima de praia tomou conta da Yes,que vem recheado de novidades especiais para os fãs de Sabrina Sato ou, simplesmente, amantes da boa maquiagem. Os lançamentos incluem uma linha completa de make que leva a assinatura da apresentadora mais querida do Brasil, além de hidratantes e um demaquilante para a área dos olhos.

 





 


 
 

A nova linha de maquiagem Sabrina Sato foi inteiramente pensada para deixar as cores do Verão ainda mais bonitas. Para começar, o Duo Pó Compacto Efeito Bronzeado vem em dois tons: Long Beach (tom leve) e Caribe (tom intenso). Ambos contêm micropartículas iluminadoras e vitamina E.
 
 





As sombras em creme tem secagem rápida e efeito cintilante.
Duas sombras em creme: Cancun (Dourada) e Aruba (Marrom/Cobre), com secagem rápida e efeito cintilante.
 
 
 

 
O delineador em gel é um queridinho. Também com secagem rápida tem alta pigmentação, pretinho e à prova d' água, vitamina E e Manteiga de Cacau.
 
 
A linha também é composta por três batons: Bora Bora (rosa), Taiti (dourado) e Califórnia (salmão), que promovem hidratação, efeito cintilante e contêm vitamina E;
 
 





 
Verdadeiro sucesso é o Hidratante Corporal com 450ml. Hidratação para toda a família, em três versões: Vintage e Estilosa, com extratos de pitanga e cereja; Romântica e Carinhosa, com extratos de castanha da índia e frutas vermelhas; e Poética e Sonhadora, com ativos de Cacau e Vanilla. Sensação refrescante e doce fragrância à pele.
 
Todos com textura leve ,absorção rápida e aquele cheirinho de pós banho para o dia inteiro.


 
 
E para fechar com chave de ouro o demaquilante para Olhos Yes Cosmetics também promete venda certa! Remove maquiagem à prova d’água e não é oleoso. Ainda contém extratos de algas marinhas e Aloe Vera, que nutrem, hidratam e proporcionam textura aveludada à pele.
 
 
E ainda tem....
Promoções imperveis.




Confira o catálogo completo aqui.

Garanta já suas novidades na Yes Cosmetics Guará.
Estamos te esperando!









Um comentário: