17 de dezembro de 2012

Esmaltes: Cutie Pie nas Unhas – Multicromático Hits + Marimoon

Gentcheeeeeee,
Pára tudo!!!

Que lindos sao os esmaltes da Multigirl de Marimoon da Hits e hoje vou mostrar como um deles, o Cutie Pie, fica nas unhas de verdade!
Já adianto que é mais do que “sobrenatural”:

!Increíble! Basicamente, sob uma luz frontal, ele é verde azulado (a famosa cor “teal”) com reflexos violetas. Isso já basta para torná-lo mais do que perfeito, né? Lindo, lindo demais!
Quando você olha, as cores se misturam, parece que até confundem a mente! Aliás, acho que o Cutie Pie deveria ser proibido para quem não pode ver cores se alternando rapidamente, hehehe!


Tá, eu JURO para vocês que esse é o mesmo esmalte que acabei de mostrar, mas por outro ângulo, contra a luz! Ele fica rosado, alaranjado e até dourado! É muita cor para um esmalte só!
Bom, não vou me estender falando do quanto eu achei o Cutie Pie interessante, só digo que é um “tem que ter” para todas as fanáticas por esmaltes. Passei 3 camadas para conseguir uma cobertura acima da média (talvez , o motivo pelo qual tenha criado algumas discretas bolinhas), mas duas já são suficiente. Na primeira aplicação ele fica bem transparente, mas a segunda cobre tudinho!


Nem fiz nenhuma “arte” com ele, pois o esmalte por si próprio já dá um show! Espero que também tenham gostado!
O que acharam?

E esse esmalte e todos da coleção Mari Moon você encontra na Yes Guará ou com uma de nossas revendedoras!


Beijooooooos!




Valeu pela dica: http://www.gosteieagora.com



*

Um comentário: