17 de março de 2011

Oferta IMPERDÍVEL.... Parceria Yes e Quero-Quero.


50% OFF em Batom Viva Pink + Gloss Ultrabrilho Vênus By Sabrina Sato. De $39,80 por $19,90.
Só até sábado - 19/03/2011  



 




YES! As passarinhas do Quero-Quero são muito vaidosas e estão sempre antenadas às novas tendências. Por certo já devem ter procurado nas casas de cosméticos aquele batom rosa claro, que a Sabrina Sato costuma usar... É uma verdadeira febre entre as mulheres! Se você ainda não comprou o seu, mostre um belo sorriso agora, pois o Quero-Quero tem uma oferta especial para você!
50% de desconto em Batom + Gloss da Sabrina Sato. Ao invés de R$39,80, você pagará apenas R$19,90. O batom tem fórmula emoliente com vitamina E, deixando os lábios hidratados e bem cuidados. Já o Gloss, com gostinho de morango, possui micropartículas de glítter que proporciona brilho intenso e proporciona um efeito sensual.
Atuando no mercado há mais de dez anos, a Yes Cosmetics é a marca de produtos de beleza que mais cresce no Brasil. Sua linha de produtos, que abrange mais de 450 itens, é conhecida por aliar preço competitivo e alta qualidade. Conheça o Blog da filial “Brasília” http://yescosmeticsbrasilia.blogspot.com/
Não deixe a oferta acabar, voe, compre seu cupom e arrase por aí.
_____________________________________________________________________________________
yes Cosmetics
Guará II
QE 40 Rua 15 Lt. 02 Sl. 102/103 Polo de Modas, Guará/DF
(61) 3022-22177
http://www.yescosmetics.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário