11 de julho de 2012

Produto da Semana - Batom Caneta da Sabrina Sato

Oi meus amores, como vão??

Os produtos da vez são os batons canetas da Sabrina Sato.


O batom-caneta (curiosidade: A fabricante é a Faber Castell, a mesma dos nossos tão queridos lápis de cor da infância, vocês já sabiam dessa?) de longa duração e acabamento mate. Temos também  o hidratante labial que é igualmente em forma de caneta.



O batom-caneta está disponível em três cores: Classic Red, Deep Rose e Soft Brown e custam R$ 19,00, mas neste mês de Julho/12 eles estão na promoção por R$ 14,90.
Embora a textura seja um pouco mais seca, este batom não é difícil de passar e a duração é ótima. O produto conta na sua formulação com manteigas naturais de manga, pêssego e abacate, responsáveis por promover hidratação e resina de açúcar que garante uma maior fixação.

Querem ver as cores?


Batom Caneta Classic Red: como o nome já diz, é um vermelho clássico e mais fechado. A textura: nem muito cremosa, nem muito opaca. É um batom super confortável de usar e a fixação é maravilhosa.


Batom-caneta Deep Rose: ele é um rosa médio, mais discreto e sem vibrância, tipo rosa antigo, só que mais escuro.


Batom-caneta Soft Brown: Marrom com leve toque rosado, um tradicional cor de boca. 



O hidratante labial, também em forma de caneta. Com um cheirinho muito (mas muito mesmo) leve de hortelã e manteiga de karité na fórmula. Bacana para ser usado como primer para os outros batons em forma de caneta, ou qualquer outro batom, já que deixa os lábios hidratados.


Gostaram?? Eu simplismente amo todos eles.
Vocês o encontram na loja da Yes Guará ou com uma de nossas revendedoras.

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Um mais lindo que o outro, adoooro!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir