19 de maio de 2012

Promoções

Vocês gostam de promoções?? Então aproveitem.
 
 

Com partículas iluminadoras douradas. Pele perfumada perfumada, com toque macio e brilho irresistível.


Uma linha corporal especialmente desenvolvida para despertar seu lado mais erótico e provocante. Doce, quente e irresistível. Experimente! Tenha uma pele macia e pronta para o toque.


Combina framboesa, morango, cassis e amora com fundo quente de musl, sândalo e vanila. Ideal para apimententar momentos a dois.



Irresistível, combina cereja, morango, uva, rosas, jasmim e, ao fundo, o toque doce e sensual de vanilla. Uma frangrância para a mulher sensual.


Com partículas iluminadoras pratas, deixa a pele perfumada, com brilho e toque macio.


O Body Splash Flowers Romance, da Yes Cosmetics, hidrata e perfuma a pele. Textura leve e rápida absorção.
Com aroma de flor de cerejeira, vanilla e sândalo, hidrata e perfuma a pele.
Textura leve e rápida absorção.
Inspiração: Amber Romance Victoria's Secret.


O Body Splash Flowers Seduction, da Yes Cosmetics, possui fragrância de melão, perfuma suavemente e prolonga o frescor pós-banho.
Com fragrância de melão, ameixa e frésias, perfuma suavemente e prolonga o frescor pós-banho.
Inspiração: Pure Seduction Victoria's Secret



O Creme Hidratante para Mãos Erva Doce, da Yes Cosmetics, é um hidratante intensivo para as mãos. Com extrato de erva doce e óleo de oliva, atua no combate aos radicais livres, causadores do envelhecimento.





Base de efeito bronzeado para as pernas, proporciona um tom bronzeado brilhante graças aos reflexos dourados presentes na fórmula. Tem textura leve e é de rápida absorção, deixa a pele macia e suave. O uso com roupas de cor clara é desaconselhado.

Uma fragrância masculina, moderna e sedutora, com frutas cítricas, especiarias, musk e madeiras.


 
Proporciona bem-estar e proteção intensiva durante todo o dia. Possui delicioso perfume, que combina frutas cítricas, notas amadeiradas e especiarias.


 

O Shampoo Unique Cabelo e Corpo, da Yes Cosmetics, foi especialmente desenvolvido para proporcionar praticidade, apresenta dupla ação. Por isso, limpa tanto a pele quanto os cabelos, deixando-os macios, bem-cuidados e protegidos.
Sua fragância de frutas cítricas, madeiras e especiarias, transforma o banho em um momento único e prazeroso.


Formulada com extratos de chá verde e alecrim, promove cuidado especial para a pele do homem.
Fragrância masculina e refrescante, composta por notas cítricas e verdes combinadas a especiarias, madeiras raras e, ao fundo, acordes de tabaco.


Antitranspirante e com extratos de chá verde e alecrim, evita o suor excessivo, neutralizando odores indesejáveis. Protege e hidrata a pele das axilas. Fácil aplicação.



Com óleo de babaçu, ativo emoliente que amacia os pelos, proporciona um barbear rente e confortável. Combate o envelhecimento precoce, hidrata e reduz a oleosidade da pele.



Hidratatar, acalma, suaviza e perfuma a pele. Com textura leve, apresenta rápida absorção e proporciona agradável sensação de frescor.


Beijos e vá até a loja da Yes Guará para adquirir os produtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário