3 de maio de 2012

Parceria Yes x Craft x Bmb

Oi minha gente, tudo bem com vocês???

Temos mais um sorteio, mas esse é diferente. O blog Big Motherns juntamente com a Craft Room By Fê e a Yes Cosmetics Guará, sorteará em comemoração pelo dia das mães um presente lindo com uma caixa de MDF pintada na cor verde invernizada, revestida de tecido florido na tampa e dentro um Kit Day By Day Citrus - Fragrância cítrica composto por Hidratante Corporal, Deo Colônia e Sabonete Liquído.



A Craft Room By Fê surgiu quando a vontade de fazer tudo manualmente para seu casamento, veio o amor pelo trabalho artesanal, depois teve oportunidade de ajudar várias amigas com os seus enlaces matrimoniais e consequentemente outros momentos especiais. A dona do Ateliê é a Fernanda Araújo que resolveu colocar em prática tudo que a sua criatividade e imaginação permitir, é muito detalhista e tornou-se artesã por paixão. No ateliê você encontra de tudo um pouco.
 
 
 A Yes Cosmetics é uma empresa de cosméticos atuante a mais de 12 anos em todo o Brasil, a nossa loja de Brasília fica no Guará. Sua linha de produtos abrange mais de 450 itens, entre perfumaria, desodorantes, hidratantes corporais, sabonetes, maquiagens, esmaltes e acessórios, nossos produtos são conhecidos por aliar preço competitivo e alta qualidade.
Não perca tempo, as melhores fragrâncias e tendências da moda em cosméticos e perfumaria estão aqui, venha conhecer a Yes Cosmetics do Guará.


Para participar é simples, siga as regras abaixo.





Regras:

1 - Residir no Distrito Federal;

2 - Seguir publicamente estes blogs, o Craf Room By Fê e da BMB. Para isso basta clicar na lateral dos blogs em "participar deste site".

3 - Curtir a nossa Fan Page, a do  Craf Room By Fê e BMB  no facebook.
4 - Preencher o formulário no blog do BMB até o dia 09 de maio.

5 - O resultado será divulgado aqui no blog no dia 10 de maio.

6 - O sorteado que não retornar o nosso e-mail em até 2 dias úteis será desclassificado e novo sorteio será realizado.

7 – O Kit estará disponível da Loja da Yes Cosmetics do Guará e precisará ser retirado pela ganhadora lá.


Fotos do presente:









Beijos e boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário