30 de maio de 2012

Hidratante Labial - Sabrina Sato

Oi gente linda,
Tudo bem com vocês????

 
Ninguém merece lábios secos, cortados e desidratados e principalmente neste tempo. Se a boca não estiver hidratada, de nada adianta passar o batom do momento, a cor mais famosa e que está na moda. Vai ficar feio. Ainda mais se o batom for de efeito matte, que é mais “seco” que os cremosos. Além disso, a cor dura muito mais se a boca estiver em dia com a hidratação.
O clima é um dos maiores responsáveis por deixar os lábios secos. Seja no frio ou no calor (sol em excesso também provoca rachaduras) temos que mantê-los hidratados. Como?
Primeiro, a dica que serve pra tudo e que é a mais falada: beba muita água. Todo mundo sabe disso, mas pouca gente coloca em prática. Bebendo água você hidrata o corpo inteiro e é a mais pura verdade. Mas se essa dica bastasse a gente não precisaria de nenhum produto e cosmético na nossa vida, né?
Pois bem. Os hidratantes labiais ajudam bastante a deixar os lábios bonitos. Sempre usei manteiga de cacau, mesmo sem gostar. Ela deixa a boca muito melada, não curto. Até que eu conheci o hidratante labial da linha Sabrina Sato, da Yes! Cosmetics.





Ele é enriquecido com manteigas naturais de karité e cupuaçu que hidratam bastante os lábios. E o melhor: não deixam melados. A embalagem também é super prática. Em formato de caneta, é ótimo para levar na bolsa e repassar ao longo do dia.






Nessa foto eu estou sem o hidratante. Minha boca não chega a ser rachada,
mas tem uns vincos que se eu não cuidar, racham facinho...

Logo depois que você passa o hidratante, os lábios ficam assim!
A duração da hidratação é de cerca de 1h30, mas isso quando estou no trabalho, onde o ar-condicionado fica ligado direto e resseca a boca rapidinho. Fora da empresa, ele fica mais tempo. Costumo passar o hidratante e depois um batom para dar aquela corzinha nos lábios.
Ah, uma outra dica para melhorar ainda mais o tratamento: Uma vez por semana esfolie os lábios, você vai notar a diferença!
E o preço: R$19,00

E você encontra na Yes Guará ou com uma de nossas revendedoras! Beijos.


Valeu pela dica: http://blogdayes.com.br

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário