30 de dezembro de 2011

Já sabe como se maquiar para o Ano-Novo?

No Ano-Novo sempre rola o dilema: que roupa vestir? Mas além do sapato, acessório e penteado, a maquiagem faz a diferença no look. "É ótima ferramenta para deixar a mulher bonita, mas não pode ficar muito carregada".
A dica é investir em lilás, rosa, verde, azul, dourado e cinza para destacar os olhos e dar efeito ousado e moderno, já que a maioria opta por vestir branco, o que dá liberdade na composição. A escolha também varia de acordo com estilo, criatividade e tom de pele de cada uma. "O segredo é não poluir o rosto. Se os olhos estão marcados e coloridos, use blush suave e batom mais discreto. O inverso também vale."

Make Dourada
1. Após limpar a pele e passar corretivo, base e pó, use a sombra Golden (30610). Com pincel, espalhe a sombra Golden por toda pálpebra dando toques suaves.
2. Com outro pincel, passe a sombra Grafite (30431) na parte externa esfumaçando para unir as cores. A sombra pérola (3004) servirá de iluminador e vai abaixo da sobrancelha.
3. Em seguida, passe máscara VOLUMAX (3209) e lápis para olhos preto (3601). Com movimentos circulares, espalhe blush rosa nude (30623). Na boca, use batom nude Copacabana (20700).
Para essa make você vai precisar:

Make Colorida

1-Com pincel, passe a sombra  rosa (3057) na pálpebra. Use a sombra azul noturno( 3032) na parte externa esfumaçando. Finalize com a sombra lumirie Make-up (30110)

2. Para dar toque romântico, use máscara COLORSHOCK Blue (3220) da Yes! e lápis azul (3605) embaixo do olho. O blush Malva (30622) deve ser suave para dar ar natural.
3. Como os olhos já estão em destaque, boa opção é brilho em vez de batom. Use gloss Nude Cintilante (34150).
Para essa make você vai precisar:

Gostou da Make??
E aí já tirou a dúvida do que usar???
Vem já comprar todos os produtos que necessita para entrar o ano novo com o pé direito!!!! E linda que é melhor...
Vem correndo pra cá! Pra Yes Guará!




Valeu pela dica: http://www.dgabc.com.br/
(Texto adaptado)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário