29 de dezembro de 2010

Ano Novo Yes !

  O Réveillon é um evento especial, não importa onde você passe: na praia ou na cidade, é um evento a se comemorar em grande estilo! É por isso que nós separamos dicas sensacionais para você arrasar e fazer bonito na hora da contagem regressiva.
   Além de não aderimos mais ao branco,mais não deixamos de usa-lo so acrescentamos as cores mais vivas!


BATOM


Como já falamos aqui antes, a tendência do verão 2011 é a boca em destaque. Os batons de cores fortes tem a capacidade de iluminar e dar destaque a qualquer look. Abuse dos tons de laranja e rosa pink, são os mais indicados para arrasar na festa do final de ano.
   Recomendamos o Batom RED TOMATO da linha Sabrina Sato Yes cosmetics,um vermelho intenso e com uma otima fixação!


MAKE NUDE 



Na maquiagem do reveillon, aposte no hit deste ano: o nude. Ela é uma excelente forma de ressaltar a beleza natural feminina. Apesar de simples, há alguns truques que você pode utilizar: morenas podem utilizar os tons terrosos para os olhos e rosa para a boca. Já as loiras, tons corais para os olhos e alaranjado para os lábios.


APOSTE NA COR




Caso você queira guardar a maquiagem nude para uma outra ocasião, porque não experimentar o colorido? As cores fortes também reinarão no verão 2011, então aproveite para utilizá-las a seu favor. Não apenas a roupa, mas a cor do seu make pode trazer aquilo que você quer como desejo para 2011!
Aqui na Yes temos mais de 50 opçoes de sombras para voce,com otima fixação,além do puro glitter que dar mais um  brilho ao seu make!

O  clássico olho preto também cai bem para você e combina com as festanças de final de ano. Agora é só experimentar!



Feliz Yes pra você!!!! 2011 cheio de realizações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário