4 de maio de 2011

Para não errar na hora do make...


De fato a maquiagem de dia e noite são diferentes, na parte da manha é algo mais simples, já à noite você pode caprichar mais, dando ênfase para o brilho e cores mais escuras. Hoje vamos ensinar uma bela maquiagem para o dia, espero que goste.
   Cada pessoa tem um jeito para se maquiar. Bom, isso às vezes é bom, pois cada pessoa necessita de procedimentos diferentes, uma cor, por exemplo, pode ficar bom para uma pessoa e para outra não. Siga as dicas.
  Comece a maquiagem pela base, de preferência liquida, procure um produto que seja bem semelhante ao seu tom da pele, de preferência faça testes no rosto para ver o resultado, e não na mão, pois geralmente apresentam tons diferentes.Na Yes temos 4 tons de base sendo: translucida(3324),clara(3321),media(3322) e escura(3323).
   Após a base você pode usufruir do corretivo, ainda mais se não teve uma boa noite de sono, o corretivo vai ajudar a esconder aquelas “terríveis” olheiras que a base não conseguiu, porém não exagere. Depois passe um pó compacto Yes cosmetics adequado ao seu tom de pele, ele vai ajudar a tirar um pouco da oleosidade da pele, causado pelos outros produtos.
   Nos olhos procure fazer uma sombra bem leve, com tons bem clarinho, algo básico, nada de brilho. O lápis delineador preto não é indicado, procure tons mais claros, como um marrom avelã da yes (3013).
   Nos lábios você pode usar um belo batom, o gloss muitas vezes não é indicado, claro que tudo vai depender da cor e da ocasião. Para finalizar você pode usar um pouquinho de blush na cor rosada, ou umas das 6 cores,dos tons mais claros para os mais escuros!
    Alem de ter otimos produtos,para obter uma otima maquiagem depende tambem dos pinceis.A yes cosmetics está com uma nova linha de pinceis para blush,pó e sombra.Com preços bem acessiveis!
Venha já e adquira o seu!

Um comentário:

  1. Nossa... Muito legal essas dicas pra quem tem a pele clarinha!

    Vocês oferecem curso de automaquiagem também? Me interessei...

    ResponderExcluir