20 de abril de 2011

Escondeee esconde

 
 
Quer sumir com manchas e hematomas do corpo? Separe sua base e corretivo e vamos lá!
 
Para esconder hematomas arroxeados, siga o mesmo princípio usado com olheiras escuras. Aplique sobre a região escurecida um corretivo rosado com leves batidinhas de dedo. Depois cubra a correção com uma base do tom exato da sua pele das pernas ou braços.
 
As marquinhas brancas deixada por aquela regata depois de um dia de sol também tem solução! Aplique sobre elas uma base de um tom mais escuro que o de sua pele: pense que neste caso, excepcionalmente, a base tem que combinar com a pele do corpo, e não do rosto.
 
E para sumir com os vasinhos das pernas? O melhor é apostar em um bronze a jato! Misture ao seu hidratante algumas gotas de uma base mais escura que seu tom de pele e espalhe por todo o corpo. Se quiser melhorar o efeito, coloque um pouco de pó ou sombra com partículas douradas, que refletem a luz e disfarçam imperfeições. Este truque também funciona para aliviar a aparência da celulite que insiste em aparecer.
 
Fonte:adoromaquiagem.com.br

Um comentário:

  1. Eu sou o tipo de pessoa que é impossivel viver sem corretivo, as olheiras me persegueem =/

    huahauhauhuahuahuahuahu!!

    Que lindo seu blog em amiga,descobri graças ao sorteio que esta rolando no blog branquela sardenta, já estou seguindo eeeeeeee \o/

    Gostaria de aproveitar a oportunidade e te convidar para conhecer meu blog e se gostar, segue tbm flor?

    www.sessaofeminina.com.br/

    Bjksss, aguardo sua visita =D

    ResponderExcluir