22 de julho de 2011

TENDÊNCIAS DE INVERNO!!!
Este ano, o make da estação está mais democrático do que nunca e algumas máximas como 'olho tudo, boca nada!' podem ser deixadas de lado. Com bom senso, vale ousar e experimentar quase tudo na hora de se produzir!
O vermelho foi eleito a cor da estação. Então, descubra um tom ideal e compre já um batom para chamar de seu! Os nudes continuam e chegam os vinhos, roxos e laranjas (em variações de pêssego e tangerina). E, embora os mates estejam em alta, o GLOSS não ficou de fora. Preferência nacional, ele deixa os lábios sensuais e instantaneamente mais volumosos.
OLHOS'
O deliniador está de volta e você ainda pode carregar no make. Por isso, use e abuse de sombras vibrantes, mas tenha bom senso na hora de combinar a paleta de cores. Valem as terrosas (puxando para o dourado e cobre), azuis, verdes, pratas (à noite) e até vermelhas, já que a cor não ficou restrita aos lábios. O tradicional esfumado preto de inverno continua e as sombrancelhas ficam mais marcadas.
'O esfumado preto em 2011 está mais versátil. Use em toda a pálpebra móvel, na raiz dos cílios puxado no estilo gatinho, ou apenas marcando o côncavo. As ousadas podem optar pelo deliniador em um traço mais quadrado e "dramático".

Beeijos, até a próxima ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário