19 de julho de 2012

Testei Day by Day - Citrus


Depois que passou o recesso pós festas, e que a minha pele já estava destruída de tanto sol, sal e cloro, procurei um produto que não deixasse aquela sensação melada no corpo, mas que, ao mesmo tempo, hidratasse e desse um aspecto mais aveludado principalmente nas minhas pernas, que já são naturalmente ressecadas.


Não tem sensação pior do que passar hidratante no verão e ficar grundando na roupa, ainda mais pra quem mora na praia. E pior ainda é saber no final do dia, quando você toma AQUELA chuva de verão, que o produto ficou na superfície da sua pele o tempo todo, e não foi nadinha absorvido.

A primeira coisa que me atraiu no hidratante, como em todos os produtos que eu compro para o corpo, foi o CHEIRO. O Day by Day Citrus tem cheirinho de chá com limão, mas bem levinho. Você pode misturar com o perfume sem medo, sem ficar parecendo um coquetel de frutas ambulante. Apesar da textura fininha o hidratante muda o aspecto da pele, que fica bem sequinha depois da aplicação.

Recomendo para uso DIÁRIO, pós banho, mesmo para as peles oleosas – minha mãe também testou e adorou o resultado! Gostaria de conseguir registrar o efeito que o produto tem na pele, mas acho que a minha câmera não é boa o suficiente pra captar a diferença de brilho pré e pós produto. De qualquer maneira, fica a dica!

A embalagem é bastante resistente e NÃO ABRE NA MALA DE VIAGEM, o que pra mim é um fator muito importante, já que vivo entre Santos-SP e carrego todos os meus cosméticos junto.


Vale MUITO a pena investir, principalmente se você não aguenta os aromas da Victoria’s Secret por mais de 3 meses.
APROVADO!

 Por Carol do Blog da Yes!

Um comentário: