20 de agosto de 2012

Esmalte da Semana - Segunda Coleção de Esmaltes “As Meninas Superpoderosas”

Oi meus amores!!! Tudo bem??? Como foi o final de semana???

Com nove cores, a nova coleção tem todo o charme e diversão das meninas mais poderosas dos desenhos.
As Meninas Superpoderosas são versáteis. Por vezes doces, em outras apimentadas. Pensando nas mulheres superpoderosas da vida real, a Hits Speciallità criou a segunda coleção baseada nas carismáticas personagens do Cartoon Network.
Docinho, Florzinha e Lindinha aparecem novamente em três diferentes momentos: em homenagem a personalidade doce da Lindinha, lançamos a coleção Candy Collection (para momentos doces e casuais), já para a confiante e forte Florzinha, lançamos a coleção Bright Collection (celebrando o lado brilhante e colorido da vida) e para a explosiva e irreverente Docinho, lançaram a Elegance Collection (porque toda poderosa precisa de glamour).



ELEGANCE COLLECTION para a Super Poderosa Docinho:


Dark Elegance – Azul escuro quase preto e perolado. No vidrinho o azul predomina mais porém ao passar na unha o esmalte fica bem escuro e os brilhos azuis só aparecem no sol. Apesar disso achei a cor bem bonita. Passei duas camadas para cobrir a unha.
Beauty Brown – Marrom avermelhado cremoso. Passei duas camadas para cobrir bem a unha.
Always Chic – Marrom acinzentado. Também passei duas camadas. Cor linda, bem elegante e com brilho lindo. Aliás, esses três esmaltes possuem um brilho lindo e não precisam de top coat.


BRIGHT COLLECTION para a Super Poderosa Florzinha:


Hot Friday – Rosa escuro com shimmer azulado. Uma pena que os brilhinhos só apareçam no sol. Achei que manchou um pouco e acabei passando a terceira camada.
Party Rock – Verde neon cremoso. Passei três camadas também pois com duas ficou um pouco manchado. Como todo esmalte neon tem pouco brilho, então é bom passar um top coat.
Pink Night – Pink neon perolado. Passei duas camadas e o brilho dele não é lá essas coisas, então é bom passar um top coat.

CANDY COLLECTION para a Super Poderosa Lindinha:


Cotton Candy – Lilás com shimmer rosa. Cor super fofa, uma pena que não possua muito brilho. Passei duas camadas para cobrir bem a unha.
Honey – Salmão claro com shimmer rosa. Passei duas camadas também.
Sugar – Azul claro com um pouco de lilás. Passei duas camadas e também não tem muito brilho.

Vocês os encontram na Yes Guará!!!!! 
Beijos!!!! Uma Semana de Sucesso para todos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário