27 de agosto de 2012

Esmaltes da Semana - Coleção Efeito Especial da Blant Colors


Olá pessoas tudo bem?
Como foi o final de semana?
 
Como de praxe hoje é dia de esmaltar as unhas e para essa semana escolhemos a coleção Efeito Especial da Blant Colors, que possue 14 cores diferentes , cada uma  mais linda que a outra.
 
Vamos falar sobre algumas delas aqui!
Essa semana conheceremos 3 cores estilos dourados e prateados; e na próxima semana iremos falar sobre as cores 8 cores que a Blant criou em homenagem as blogueiras famosas que amam esmaltes...
 
 
 
Vamos começar pelo Fortuna, Como podem ver, ele é lindooo!!!
Esmalte mega dourado, fácil de esmaltar. Usei duas camadas, secou bem rápido e pra limpar também é bem tranquilo. Ele deixa alguns brilhinhos nos dedos que lavando as mãos sai tudinho.Meninas, acho esse esmalte o que chega mais próximo daquelas unhas postiças e adesivos mega metálicos
 
 


O Silver Dust, da coleção Efeito Especial, é um prata cromado x metálico fantástico, e bem pigmentado, e que inclusive serve também para carimbar. Apenas uma camada já é o suficiente para ver cor do esmalte, mas como sempre optamos duas para ficar ainda mais chamativo.
 
 
 
O Gold Dust... Gente, que esmalte lindo! É um dourado platinadão que no sol até parece que é Minx, aqueles adesivos de esmalte americanos que são perfeitos. O pincel marca um pouco sim, como praticamente todos os esmaltes cromados, mas nada que tire a beleza dele. Foram duas camadas, que poderia ter sido até só uma, e sem top coat!
 
 
Eu essa semana optei pelo Silver Dust, fez um grande sucesso... e vocês qual gostou mais?
Imagina o sucesso desses esmaltes no final do ano, natal e ano novo!!!
Corra e garanta já o seu na Yes Cosmetics Brasilia Guara ou com uma de nossas revendedoras.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário