8 de agosto de 2012

Hidratante Beijável Yes

Oi minha gente, tudo bem com vocês???
O post de hoje iremos falar sobre mais um lançamento da Yes Cosmetics. Para quem não sabe a Yes lançou uma linha Sensual e o primeiro produto à ser lançado foi o Hidratante Beijável, está disponível em três aromas.


Contém na sua formulação extratos de frutas, que além de hidratar, nutrem a pele. Embalagem de 65 ml. O produto não é comestível !


Meninas, o cheiro desse produto é incrivelmente cheiroso! Está disponível em três  aromas: Chocolate, Frutas Vermelhas e Morango. Cada um tem um propósito, vamos ver o que diz o produto!



Chocolate: Momentos afrodisíacos a sós.


Frutas Vermelhas: Delicie-se com muito prazer.


Morango: Sensualidade a flor da pele.

 
O PRODUTO: Todos são bem fluidos, espalha bem na pele e logo é absorvido, não deixa nenhum rastro de creme no corpo a pele fica sequinha e hidratada e logicamente muito mas muito cheirosa! Vem com 65ml e pertence a linha Sensual da Yes Cosmetics. Nesse próximo catalogo eles estão com preço promocional de lançamento de R$ 16,90 por R$ 13,90.
 
Morango: Tem cheiro um pouco doce, lembra bem os produtos de morango mesmo, com um toque mais harmonioso parece que misturado com baunilha e muito agradável. A cor é branco, mas um branco mais grossinho.
Chocolate: Bem interessante para quem curte cheiros baseados em chocolate. Não é muito doce é bem fresquinho. A cor dele é branco também porém com um toque de bege bem de longe.
Frutas Vermelhas: Ahh esse sim eu amei! Foi o meu preferido. Foi o que eu achei com cheiro mais afrodisíaco dos três. É bem branquinho e também é bem leitoso.

Essa é uma linha nova para aguçar a criatividade das mulheres e saber ousar na hora certa.
Aproveitem e vão até a loja da Yes Guará para adquirir os seus!
Beijos!!!!
 
 
Valeu pela dica Cuidados e Vaidades.
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário