30 de novembro de 2012

Make da semana - Linha Stein Make Up

OBA! ATÉ QUE ENFIM É SEXTA-FEIRA!
Alguém aí estava a espera dela?
Nós da Yes Cosmetics Brasília Guará, estávamos.

Hoje, viemos apresentar uma marca de maquiagem nacional de alta qualidade  com produtos inovadores e preços acessíveis.





Stein Make Up é uma  marca construída sob o olhar experiente
 da moda e da beleza.

A Stein Make Up é uma empresa voltada ao segmento de cosméticos faciais e está ligada diretamente a Dilson Stein, um dos maiores Scouters de Modelos do mundo. Na lista de personalidades que descobriu e ajudou a formar, estão ninguém menos que as top Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini e Luise Altenhofen.

Acompanhando a evolução e as tendências mundiais de maquiagens atualmente, a Stein Make Up é composta por mais de 100 itens e um display exclusivo de maquiagens , que são adequados ao clima e ao jeito brasileiro de ser. São produzidos com ativos de última geração, cujos seus benefícios vão ao encontro das necessidades do consumidor moderno e exigente.Revele a diva que existe em você.

BATOM
Consistência cremosa proporcionando uma cobertura uniforme e perfeita. Possui em sua formulação Vitaminas e Hidratantes que formam uma camada protetora que impedem o contágio de alergias provocadas por partículas presentes no ar mantendo-os mais saudáveis.


FIXADOR DE GLITTER
Uma de suas funções é o de fixar as Sombras, principalmente a Glitter.


O Fixador de Glitter tem como objetivo intensificar as cores e prolongar a duração da maquiagem.

Com textura leve, o Fixador de Glitter é fácil de espalhar e tem rápida absorção.

CORRETIVO FACIAL AMARELO
Devido as suas múltiplas funções, utiliza-se o Corretivo Facial para corrigir qualquer tipo de imperfeições, tais como camuflar olheiras e pequenos sinais.


Disponível em três tons: claro, médio e escuro.

Para escolher o tom correto, aplique o produto em sua face para não errar o tom.

Além dos Corretivos Faciais normais, existe o Corretivo Facial Amarelo que é ideal para pessoas que apresentam áreas com pequenos hematomas roxos e olheiras arroxeadas.


CORRETIVO FACIAL VERDE
Devido as suas múltiplas funções, utiliza-se o Corretivo Facial para corrigir qualquer tipo de imperfeições, tais como camuflar olheiras e pequenos sinais.


Disponível em três tons: claro, médio e escuro.

Para escolher o tom correto, aplique o produto em sua face para não errar o tom.

Além dos Corretivos Faciais normais, existe o Corretivo Facial Verde, ideal para camuflar espinhas e vermelhidões na pele.


CORRETIVO FACIAL
Devido as suas múltiplas funções, utiliza-se o Corretivo Facial para corrigir qualquer tipo de imperfeições, tais como camuflar olheiras e pequenos sinais.


Disponível em três tons: claro, médio e escuro.

Para escolher o tom correto, aplique o produto em sua face para não errar o tom.

Além dos Corretivos Faciais normais, existe o Corretivo Facial Amarelo que é ideal para pessoas que apresentam áreas com pequenos hematomas roxos e olheiras arroxeadas; o Corretivo Facial Verde é ideal para camuflar espinhas e vermelhidões na pele.

PÓ BRANCO
O Pó Branco é um corretivo em forma de pó, que disfarça as olheiras e também para iluminar a área das olhos.

SOMBRA COMPACTA
As Sombras Compactas contém em sua fórmula micro pigmentos, que resultam em uma aderência melhor na pele tornando seu tempo de fixação maior que as outras. Possui acabamento acetinado, textura macia e acabamento uniforme. Disponível em 16 cores unitárias.





SOMBRA EM PÓ
Formulada com pigmentos irridescentes que proporcionam luminosidade ao olhar e fixação prolongada.


A Sombra em Pó desliza suavemente pelas pálpebras e proporciona uma aplicação suave com um acabamento natural.

Disponível em 10 cores: Branco Cristal, Borboleta, Prata, Rosa, Ouro em Pó, Cobre, Verde Mate, Marrom Ouro, Ouro Nacré, Ouro Branco. Para dar um acabamento de brilho e glamour à maquiagem, utilize as Sombras Glitter disponíveis em 4 cores: Strass, Mix, Dourado e Rosa.





SOMBRA GLITTER
Enriquecidas com matérias-prima micronizadas, não agridem a pele sensível da pálpebra, possuem textura ultra-fina o que garante melhor aderência. Ideal para dar um acabamento de brilho e glamour para a maquiagem







MÁSCARA PARA CÍLIOS
Sua fórmula resistente à água e de longa duração, possui textura macia, fácil aplicação e secagem rápida.

Confere alongamento e definição da curva dos cílios, proporcionando um olhar marcante.





Máscara para cílios alongadora 
Reveste os cílios intensamente, esculpindo e desenhando-os em seu máximo comprimento, dando aos olhos uma nova profundidade.


Máscara para cílios definidora 
Definem e modelam os cílios com separação sem agrupamentos e sem manchas, conferindo volume aos cílios.


PÓ ILUMINADOR
O Pó Iluminador tem como objetivo dar um acabamento final à pele, tornando-a aveludada e brilhante na medida certa. Esse produto têm minúsculas partículas que refletem a luz e tornam a pele mais radiante e cheia de vida.
BASE LÍQUIDA
A Base Líquida serve como um alicerce para a aplicação da maquiagem auxiliando na camuflagem das imperfeições. Seu uso é imprescindível para maquiagem, pois disfarça imperfeições e uniformiza a cor da pele.


A Base é uma maquiagem indicada para um período de pequena a média duração, para peles menos oleosas e para pessoas que não transpiram muito na face.

Disponível em quatro tons: claríssima, clara, média e escura. O tom de base a ser escolhido deve ser de acordo com o tom de pele.

ESCOLHENDO O TOM DA BASE

A escolha deve ser feita na pele do rosto, região onde vai ser maquiada e nunca no antebraço, região que nunca fica exposta ao sol! Isto evita que fique um tom diferente do tom do rosto.




BLUSH
O Blush tem como objetivo oferecer um ar saudável ao rosto, dando rubor as maças do rosto.


Com ele, também se pode corrigir e valorizar os contornos do rosto. Disponível nas cores: Rosé, Natural, Rosa Intenso e Bronze.

A utilização do Blush deve seguir uma harmonia com as sombras e tonalidades usadas.

BLUSH MINERAL
Segue os mesmos princípios do Blush, porém sua fórmula é desenvolvida com os mais puros minerais extraídos da natureza, composta por partículas extremamente finas que apresentam uma fixação prolongada e permitem acabamento natural com toque aveludado.


Como não apresenta graxas, talcos ou óleos em sua composição é indicado para todos os tipos de pele.


PANCAKE
O Pancake é uma base de efeito compacta e indicado para uma maquiagem de longo período de duração e para quem possui pele oleosa, pois adere melhor na pele e tampa os poros, impedindo a transpiração excessiva.


Para quem tem que trabalhar o dia todo maquiada, essa é uma boa alternativa. Deve ser evitado em peles secas e com marcas de expressão (rugas). Disponível em dois tons: bege claro e bege natural médio

TÔNICO FACIAL ADSTRINGENTE
A função do Tônico Facial é restaurar o Ph da epiderme eliminando os últimos vestígios de impurezas e maquiagem da pele. Ao tonificar evitamos a obstrução dos poros e a formação de cravos e espinhas.

Utilizado como complemento na higienização facial, ele tem o papel de protegê-la da ação dos radicais livres, ajudando a reduzir a aparência de poros dilatados, uniformizando a textura da pele permitindo a melhor absorção de produtos.

Além disso, a limpeza possibilita a renovação celular sendo muito recomendável para quem tem a pele oleosa.

Não contém álcool em sua formulação, evitando com isso o ressecamento da pele.



DELINEADOR LÍQUIDO A PROVA D'ÀGUA
O Delineador Líquido define e destaca o olhar!


Ele intensifica a expressão, disfarça pálpebras caídas e suaviza olheiras. Proporciona alta precisão linear, que auxilia no desenho de uma linha no olho. Sua fórmula traz um ativo que o torna a prova d água e de fácil aplicação!

Para auxiliar no traço uniforme e criar olhos mais definidos possui um pincel de ponta firme e fina para fazer traços irretocáveis, a região dos olhos.




ESTOJO SOMBRAS COMPACTAS
As Sombras Compactas contém em sua fórmula micro pigmentos, que resultam em uma aderência melhor na pele tornando seu tempo de fixação maior que as outras. Possui textura macia, acabamento acetinado e uniforme. Estojo composto contendo 05 cores.


GLOSS LABIAL
Contém alto brilho, emoliência, durabilidade e cobertura uniforme. Além de hidratar, suas cores plenas ressaltam os lábios de forma sofisticada e moderna podendo ser aplicado diretamente nos lábios ou por cima do batom para dar mais brilho. 


GLOSS EXTRA VOLUME
Alta cobertura, longa duração e lábios irresistivelmente mais volumosos.


O novo Gloss Extra Volume, além de proporcionar alta cobertura e longa duração, confere hidratação e preenchimento dos lábios, resultando em um aumento de volume. Possui ação firmadora, antirrugas e antienvelhecimento conferindo efeito aveludado. Em sua formulação, além de agentes hidratantes, possui o ativo Gatuline In-Tense*, que confere ação anti-aging com efeito imediato e longa duração.


LÁPIS PARA LÁBIOS
Com tecnologia alemã, realça e define o tamanho dos lábios. Sua ponta firme e macia permite um traçado preciso e confortável que não borra.



LÁPIS PARA OLHOS
O Lápis Preto é sinônimo de versatilidade para a maquiagem intensificando o olhar através de um concentrado de pigmentos.


Sua qualidade proporciona longa duração e grande cobertura, tendo em uma extremidade a ponta do lápis e no outro o esfumador.


LÁPIS PARA SOMBRANCELHA
Lápis elaborado com fórmula especialmente desenvolvida para a região das sobrancelhas, de fácil aplicação, proporciona um acabamento natural. Ideal para corrigir e disfarçar imperfeições. Já vem com escovinha.

DEMAQUILANTE
Além de auxiliar no processo de remoção da maquiagem, remove os resíduos de poluição, células mortas, oleosidade e outras impurezas; tornando-se, assim, um grande aliado da beleza e saúde da pele.


Mesmo quando não se está maquiada, ele é um item indispensável, principalmente, para a área dos olhos, devido ao acúmulo de fungos nos cílios. Sua fórmula não contém álcool e pode ser utilizado até por quem usa lentes de contato.


PÓ COMPACTO
Formado por micro-partículas de minerais que preenchem as imperfeições da pele. Geralmente é utilizado após a seqüência corretivo/base. Garante melhor fixação da maquiagem e evita o brilho excessivo da pele. Sua fórmula livre de óleo (oil-free) não mancha, não transfere e não obstrui os poros, permitindo que a pele respire livremente.


É muito indicado para peles oleosas devido a sua fórmula composta por minerais que amenizam a oleosidade na zona T (testa, nariz e queixo). Vem em três tons: claro, médio e escuro.

PÓ FACIAL
O Pó Facial possui partículas extremamente finas, conferindo um acabamento mais leve, natural e aveludado a pele. Elimina o brilho das regiões oleosas, e auxilia na fixação da base e corretivo. Geralmente é utilizado no final da Maquiagem. Aplica-se com esponja ou pincel. Disponível em três tons: claro, médio e escuro.
PÓ MINERAL
Desenvolvido com minerais extraídos da natureza, composto por micro-partículas, o Pó Mineral garante uma cobertura perfeita e não obstrui os poros da face. Proporciona aparência de pele perfeita, devido as suas matérias-primas, possui embalagem com aplicador de cerdas macias que facilita a aplicação e evita o desperdício.


Disponível em dois tons: médio e escuro.

Sofisticação, luxo e glamour definem essa linha da maquiagem!
Todos estes itens se encontram disponíveis em nossa loja, venha conferir de pertinho e fazer suas comprinhas. Festas de final de ano, com toda esta badalação merecem uma make de arrasar e produtos de qualidade.
 Nós da Yes Cosmetics Brasília Guará estaremos te esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário