29 de novembro de 2012

Produto da semana - Deo Colônias Similares Masculinas


Boa tarde meninas!
Tudo bem?
O natal está cada vez mais perto e as opções de presente
 só vão aumentando.
Hoje trouxemos as DEO COLÔNIAS SIMILARES MASCULINAS!

Um perfume não é apenas um cheiro agradável, é também uma imagem, uma história, um jeito de ser. Completa sua personalidade e define seu estilo. São 40 opções de deo colônias similares a fragrâncias internacionais para associar a momentos felizes da sua vida. Aproveite!

Cada deo colônia tem 85ml e um desodorante equivalente de 90ml que ajuda na fixação da fragrância, ambom com ótima fixação e preços incríveis.

Vamos conferir?


DEO 60: Fragrância envolvente que sugere elegância, mistério e sensualidade. Possui uma saída aromática com nuance frutal cítrica, combinada a uma base de fougere floral e sustentada por notas de fundo de sândalo, patchouli, musk e vanila.


DEO 61: Fragrância jovem, descontraída e fashion. O frescor cítrico com nuances de sálvia compõe a nota de saída. O corpo fougère revela a presença de artemísia e folhas de violeta, com toques de cardamono e acorde marinho. O fundo moderno e refinado é composto por acorde amadeirado e complementado por musgo de carvalho e tonka.


DEO 62: Combinação cítrica amadeirada, composto de vetivèr, patchouli e musgo de carvalho. Fragrância marcante para homens determinados.


DEO 65: Frangrância densa e adocicada, que combina notas florais e frutais cítricas com fundo amadeirado oriental e vanila, para mulheres sofisticadas
 e envolventes.


DEO 68: Fragrância que apresenta uma saída cítrica e bergamota, tengerina e neroli e acento verde frutal alavandado. A base fougère aromática é enriquecida pelo amadeirado de vertivèr, sândalo e cedro. 
Criação sedutora e arrojada.


DEO 70: Uma mistura de lavanda, especiarias e madeiras. A nota de saída é cítrica. A nota de meio é amadeirada e de ervas, e a nota de fundo é amadeirada. Para homens esportivos.


DEO 72: Tem um diferenciado e refrescante acorde de lima e hortelã. Notas de lavanda e flor de laranjeira são responsáveis pelo corpo. Uma base amadeirada  personaliza a criação com um caráter sofisticado, ousado e extremamente moderno.


DEO 77: A leveza de um rico complexo amadeirado com leve toque de lavanda em harmonia com uma base fougère aromática e enriquecida por um fundo amadeirado. Para jovens dinâmicos que gostam de superar desafios.


DEO 78: Fragrância verde, com composição de notas amadeiradas como sândalo, patchouli, vertivèr e fundo almiscarado. Para homens sofisticados e elegantes.


DEO 81: Uma mistura de patchouli, musgo de carvalho e cedro, com bergamota e mandarim, resultando em uma nota frutada, complementada com ervas, especiarias e musk.


DEO 82: Fragrância verde amadeirada, complementada por musgo de carvalho, tabaco e almíscar. Criada para homens marcantes.


DEO 85: Fragrância que apresenta uma saída cítrica, combinando notas verdes florais com pimenta verde, gengibre e pétalas de gardênia. O fundo é enriquecido por sândalo e almíscar transparente. Para homens sofisticados, sensuais e espontâneos.


DEO 86: O mix de notas cítricas, lavanda, anis e notas de fundo quentes exala virilidade e sensualidade, provocando efeitos colaterais incontroláveis. Uma fragrância refrescante, para homens cheios de energia.


DEO 87: Fragrância sofisticada e envolvente. A combinação entre notas cítricas refrescantes com acordes aromáticos associados à vanilla e fundo amadeirado é um real convite à aventura e descoberta.


DEO 88: Tempero de notas cítricas refrescantes e rejuvenescedoras. Seu coração é formado por um suave aroma de uvas e flores, tendo como suporte as notas quentes de vetivèr e âmbar.


DEO 89: Fragrância amadeirada aquecida por musgo de carvalho, folhas de tabaco e couro. Perfeita para homens modernos e dinâmicos.


DEO 91: Caracterizada pelo frescor cítrico, e formada pela mistura de folhas de canela, cravo e coriander, possui fundo amadeirado. Para homens sérios e modernos.


DEO 92: Combinação cítrica alavandada, com nuances refrescantes e fundo amadeirado. Para homens esportivos.


DEO 93: De caratér chypre fresco, é extremamente clean e moderna. O frescor verde cítrico marinho,  composto de bergamota, limão, lima, verde e ozone, está em harmonia com um complexo amadeirado de cedro e patchouli, além da sofisticação do ambarado musk. 


DEO 94: Fragrância irreverente e rebelde, que tem como característica a união de ingredientes cítricos, madeiras e especiarias bem trabalhadas. Suas notas contrastantes compõem um perfume que é uma verdadeira tentação.


DEO 96: Um frescor sensual, jovem, marcante e extremamente moderno confere uma sensação gelada e revigorante. Sua essência envolve uma combinação de notas cítricas e amadeiradas que provocam um toque diferente à fragrância.


DEO 98: Fragrância oriental, elegante e sedutora. Ideal para homens urbanos e cosmopolitas. Notas de saída: gengibre ~ anis ~ artemísia ~ cardamomo ~ bergamota ~ sálvia. Notas de corpo: folhas de violeta ~ canela ~ maçã ~ girassol ~ noz-moscada ~ manjericão. Notas de fundo: musk branco ~ sândalo ~ tabaco ~ fava-tonka -  patchouli ~ âmbar.


DEO 99: Fragrância sensual, moderna e envolvente. Uma saída levemente cítrica verde, sobre um corpo oriental composto de âmbar, cedro e sândalo, com a sensualidade da vanilla e musk.

Ficou difícil escolher?
Venha até a Yes, confira as fragrâncias de pertinho e escolha as suas.
Todas elas estão disponíveis na Yes Cosmetics Brasília Guará!



Nenhum comentário:

Postar um comentário