1 de novembro de 2012

Catálogo de Novembro - Lançamentos e ofertas!

Bom dia gente bonita!
 
Novembro chegou , a chuvinha gostosa também... November Rain!!! e com ele novidades do nosso novo catálogo.

 Uma das melhores épocas do ano esta chegando com muito brilho na Yes!
 
O catálogo do mês de novembro já vem em espírito natalino e
 cheio de novidades.
Os lançamentos incluem a linha Glam com muito glitter e a linha Aromatic, que foi feita pensando em deixar sua casa ou seu local de trabalho tão cheirosos quanto você.
 

LINHA GLAM
Pensada em você que ama brilhar e ser marcante por onde passa, esta linha trás glitter em seus produtos para dar um toque a mais na sua produção. Além de contar com o novo difusor com a mesma fragrância do produto que deixa sua casa ou ambiente de trabalho ainda mais bonito e cheiroso. 


Fragrância GLAM:  ORIENTAL WOODY
As mulheres com brilho e glamour próprios com certeza vão adorar esta fragrância, elaborada com riqueza de acordes. Na saída, notas de mandarina e laranja combinando com um toque de canela. O corpo envolvente é formado por notas leves de gerânio e peônia, combinados com um toque oriental de caramelo. O fundo finaliza em grande estilo esta criação, com notas de vanilla, cacau, musk e powdery

Hidratante GLAM: 
Partículas de glitter com reflexos dourados.
Rápida absorção
 Extratos de sálvia e castanha do Pará, que conferem alta hidratação, suavidade e delicioso perfume à pele

Sabonete GLAM: 
Fragrância igual à Deo Colônia
Contém Glitter
Extratos de sálvia e castanha do Pará, que conferem alta hidratação, suavidade e delicioso perfume à pele

Difusor GLAM: 
Fragrância igual à Deo Colônia 



LINHA AROMATIC
Nova linha da Yes, pensada para perfumar sua casa ou local de trabalho. ótima opção para presentear neste natal. Essa linha conta com sabonete líquido e aromatizador spray.
São três fragrâncias que contém extratos de Jasmin e Lavanda,
 extratos de vanila e frutas vermelhas e
 extratos de verbena  e calêndula. 
 


Aromatizador Spray Lavanda
Seus acordes combinam a delicadeza da lavanda com a leveza das flores e frutas. A saída é composta por notas frutais e, o corpo, notas de lavandin, jacinto e muguet, evoluindo para um fundo de sândalo, almíscar e âmbar. Aconchegante e leve, traz tranquilidade e harmonia ao ambiente.


Aromatizador Spray Sensual
A fragrância mescla, na saída, notas de camélia e angélica, combinadas harmoniosamente com as notas de vanilla, coco, caramelo e orquídea. Para finalizar a Criação, toques especiais


Aromatizador Spray Verbena
Acordes florais e cítricos em sua composição. Na saída, o frescor das notas de limão, capim limão e folhas de violeta. No corpo, um conjunto de notas florais com um toque fresco da verbena. O fundo é responsável pela exuberância desta criação, onde encontramos sândalo, notas powdery e musk.




A Yes! preparou, ainda, 30 kits presentes. São diversas alternativas para todos os estilos, gostos e bolsos. Com esses lançamentos, seus clientes terão muitas opções para personalizar os presentes de final de ano.
 










As nossas queridas promoções não poderiam ficar de fora não é?
 


Confira aqui o catálogo online!
 
 

Garanta já suas novidades na Yes Cosmetics Guará.
Estamos te esperando!










Nenhum comentário:

Postar um comentário