23 de maio de 2012

Linha Secret


A Yes! foi buscar do outro lado do mundo a inspiração para criar Secret, uma linha corporal com partículas refletoras de luz e irresistível perfume de flor de cerejeira. Sedutora e com extratos naturais de cereja, damasco e mel, Secret hidrata e promove cuidado especial para a pele da mulher, trazendo toda a magia do Oriente.
A Flor de Cerejeira, conhecida no Japão como Sakura, é considerada símbolo do país e significa felicidade. Ela está também diretamente ligada à beleza da mulher, representando feminilidade e amor.



Descubra o segredo da sedução
Além de itens de cuidados corporais, a linha conta com uma fragrância irresistível e exclusiva. A Deo Colônia Secret une rico complexo floral, notas aromáticas e frutais de chá verde, cassis, cereja e uva a nuances cítricas de lima e lemongrass. Ao fundo, acordes de cardamomo e gengibre estimulam todos os sentidos. Uma criação apaixonante, rica, sexy e feminina ao extremo.



Do Oriente para o cuidado com a sua pele
O Sabonete Líquido Secret tem deliciosa fragrância de flor de cerejeira e extratos de cereja, damasco e mel. Limpa e protege contra a perda natural de umidade que ocorre durante o banho, além de proporcionar maciez, hidratação e um delicioso perfume.



O Hidratante Corporal Iluminador Desodorante Secret possui irresistível fragrância oriental de flor de cerejeira e micropartículas de brilho dourado que proporcionam leve efeito luminoso para a pele. Sua fórmula emoliente é altamente nutritiva e enriquecida com extratos naturais de cereja, damasco e mel. Por isso, além de deixar a pele linda e iluminada, promove cuidado extra. Conta também com silicone, ativo que forma uma película sobre a pele, impedindo a desidratação e protegendo-a contra agressões externas, como vento e poluição.



Brilho e cuidado que andam juntos
O Gel Iluminador Desodorante Secret contém pigmentos refletores de luz e micropartículas com reflexos dourados que proporcionam efeito iluminador imediato e brilho intenso. Por isso, é especialmente indicado para eventos glamourosos e para a noite. Com silicone, glicerina e extratos de cereja, damasco e mel, o Gel Secret ilumina a pele sem deixá-la oleosa, conferindo também refrescância, suave hidratação e proteção. Possui textura leve, mais fluida, e apresenta rápida absorção.




Frescor e sedução
O Body Splash Desodorante Secret é uma água de colônia que perfuma e desodoriza a pele suavemente. Ideal para prolongar o frescor do pós-banho, pode ser usado abundantemente e a qualquer hora do dia ou da noite. Dica! Experimente usar o Splash Secret no quarto, sobre a cama e os lençois antes de momentos românticos. Assim, você ajuda a criar uma atmosfera envolvente, sedutora e apaixonante.


Você encontra esses produtos na Yes Guará ou com uma de nossas revendedoras.
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Adoooro, uma das melhores da yes! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir