12 de novembro de 2012

Esmalte da Semana - Jade Diamond

Bom dia meninas!
Como foi o final de semana?

Chegou o nosso tão esperado momento de esmaltar a semana.
E hoje trouxemos mais uma novidade:

JADE DIAMONDS



Para as amantes do brilho dos diamantes, a JADE traz uma novidade que irá arrebatar corações!  Conheça e apaixone-se pela nova linha DIAMOND, que, através da coleção de lançamento "Diamantes São Eternos", busca traduzir a luminosidade inigualável das joias mais bonitas e cobiçadas do planeta, trazendo partículas reflexivas especiais e de alto brilho, ativadas mesmo em condições de baixa iluminação e que mostram todo o seu poder ofuscante sob luz direta ou sob a luz do sol. 



E não é só isso. Para a coleção de lançamento, a JADE preparou muitos efeitos especiais, a começar por cores duo e multichrome. Com partículas em camadas, o esmalte multichrome reflete diferentes cores de acordo com o ângulo de incidência da luz. O efeito é acentuado quando uma camada do esmalte é aplicado sobre a cor preta, mas nada impede que sejam utilizadas apenas duas camadas do esmalte puro, sempre com Extra-brilho JADE, para realçar ainda mais o efeito. Outra novidade é o esmalte multipartículas. Além da cobertura de cor com alto brilho, ele apresenta glitters de diferentes tamanhos. E para completar o show, há glitters com efeito 3D, ou seja, cada partícula reflete todas as cores do arco-íris. 


Estas são as novas sete cores da JADE, vibrantes
 e alegres como o verão:

Joy – Nuances alaranjadas e rosadas. Incrível combinação de ousadia e intensidade de reflexos. O esmalte JADE Diamond Joy traz nuances alaranjados e rosados que se alternam com o movimento das mãos, formando uma combinação surpreendente. Sinta-se radiante com esse esmalte e traga alegria e mais vida às suas mãos.


Velvet- Roxo vibrante com efeito duochrome, mostrando diferentes tons de magenta com um toque de azul. Velvet é um esmalte roxo vibrante com efeito duochrome em seu brilho, mostrando diferentes tons de magenta e um levíssimo toque de azul. Surpreenda a todos por onde você passar, mostrando uma personalidade descontraída e cheia de atitude!


Scarlet – Vermelho duochrome, com reflexos que puxam para o laranja. Quando aplicado sobre esmalte preto, tem um toque de magenta. Apaixone-se por este vermelho exuberante, com brilho intenso e magnífico! Scarlet possui suave efeito duochrome, revelando reflexos que puxam para o laranja e, principalmente quando aplicado sobre esmalte preto, também um toque de magenta.



Supernova – Nuances de amarelo, marrom alaranjado e verde. O evento mais radiante do universo, com o brilho de bilhões de sóis, dá nome a este esmalte, JADE Diamond Supernova. Como inúmeras explosões multicoloridas, pequenos pontos se acendem e mudam de cor com um simples movimento sob a luz. Encontram-se traços de amarelo, marrom alaranjado e até verde.


 Twist – Tons de verde, azul e roxo. Diamantes verdes naturais são extremamente raros e de beleza única, assim como o esmalte JADE Diamond Twist, que apresenta diferentes tons de verde como reflexo principal, mas também brilha refletindo azul e roxo e fica lindo de cair o queixo quando utilizado sobre esmalte preto.


Royale – Microbrilhos verdes e magenta, com um pouco de violeta e em fundo rosa. Uma combinação inusitada de cores contrastantes. Microbrilhos verdes misturados ao magenta, com um pouco de violeta e em fundo rosa, formam um quarteto surpreendente! Obtenha cor e reflexos totalmente diferentes ao utilizar sobre o preto.


Galaxy – Dourado com glitters de diferentes tamanhos e efeito 3D, que refletem todas as cores do arco-írisUma verdadeira joia líquida, a combinação perfeita do dourado com glitters de diferentes tamanhos e efeito 3d, que refletem todas as cores do arco-íris. A pura definição do luxo. Você nasceu para brilhar!


Grandes dicas do blog Rosana Quality e do blog Lovesmalte-Sandy!

Será que vai dar pra comprar só um?
Aqui na Yes Cosmetics Guará temos todas as cores e já fizemos os testes. 
AMAMOS!
Venha amar o seu de pertinho, estaremos te esperando.

Um comentário: