8 de abril de 2013

NOVIDADE DE ESMALTES YES COSMETICS 2013 !!!

 As cores do Inverno 2013 Yes Cosmetics ! 

Olá meninas ! Como foi fim de semana? Espero que tenha sido ótimo ..
Hoje é segunda-feira o dia de falar de ESMALTES rsrs .. Hoje nós vamos falar sobre a novidade da Yes Cosmetics em esmaltes !! São 20 novas cores para o inverno 2013 que são maravilhoooosas .. vamos ver algumas fotos?




               

 São cores super pigmentas e ficam um arraso ! 
Alguns blogs falaram sobre eles ..
Vamos ver o que o blog Amelie Queen disse sobre essas lindezas de esmaltes :)
Semana passada recebi cinco das novas 20 cores de esmaltes da Yes Cosmetics. As cores são metalizadas ou cintilantes, tem rápida secagem e ótima pigmentação.
Assim que chegaram a Fernanda e eu não resistimos e já escolhemos duas cores pra passar, olhem que lindas:

 Realmente a secagem desses esmaltes é mais rápida, e além disso achei que eles são mais fáceis de limpar os cantinhos que a maioria do mercado! Agora o que mais me chamou a atenção neles, é que hoje já se passaram 7 dias, e não teve nenhuma lasca em nenhuma unha! E eu usei só roxinho da colorama no primeiro dia, olha essa foto tirada hoje:

O blog Twodots também falou sobre eles.

 Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns esmaltes lin­dos que recebi da asses­so­ria da Yes! Cosmetics.


Eles me man­daram os esmaltes da Coleção Inverno 2013. Ao todo são 20 novas cores, mas eu recebi ape­nas 5, sendo duas delas real­mente muito lin­das e difer­ente: o roxo Garôa e o verde escuro Sereno. Foram estes os que eu mais gostei!
O Garôa é um roxo escuro com um brilho azu­lado mar­avil­hoso! Top demais!
Já as out­ras três cores são mais comuns, nada fora do nor­mal. O Guarda-chuva (preto) e o Mole­ton (mar­rom) são cre­mosos, sem nen­hum tipo de cin­ti­lan­cia. Enquanto o Vinho-Tinto segue um estilo mais metalizado.
Eu gostei da cober­tura deles, não man­cham e demoram pra las­car. Cada esmalte custa R$ 6,90.
Viram como eles estão famosos? E vão ficar ainda maaais !! 
Agradecemos aos blogs ameliequeenTwodots pelos comentários dos novos esmaltes Yes Cosmetics.

Agora só falta você vir aqui na Yes Cosmetics Guará conferir as novidades de pertinho ! Esperamos vocês aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário