4 de abril de 2013

Novidades e Reposição Ecotools !

                                     NOVIDADES ECOTOOLS !!!

Ooooi meninas ! Vinhemos nesse post, mostrar as novidades de Pincéis Escotools !!!
São pincéis de ótima qualidade e que são super indicados para fazer aquele make de arrasar ! A Ecotools mudou o designer e eles estão muito mais bonitos e elegantes ! Vamos ver algumas fotos? 

1253 - Kit rosto perfeito - Inclui pincel de corretivo, pincel de polimento, pincel pontiagudo de base, pincel para acabamento e pincel para pó.Vem em uma caixa de edição limitada, projetada para presentear, com instruções

1290 - Pincel de polimento - Corte plano único e suave, permitindo polimento suave, aplicação perfeita e acabamento impecável
 

1272 - Kit Dia e Noite - O kit vem com 5 pincéis e embalagem para uma maquiagem impecável de dia e de noite.Inclui pincel pontiagudo de corretivo, pincel de pó redondo, pincel para os lábios detalhes, pincel de sombra.

1254 - Pincel Deluxe - Novidade Pincel multifuncional e de alta definição para maquiagem no rosto. Por ser dobrável, tem aplicação perfeita para contorno.

1271 - Aplicador de espuma - Novidade A ponta do aplicador é feita de espuma para melhor aplicação de base líquida ou corretivo em regiões do contorno do rosto, como olhos e nariz

1255 - Esculpindo o rosto e o corpo - Novidade Este pincel multifuncional é ideal para passar pó ou bronzer e fazer o contorno em áreas como rosto, pescoço e decote.


Esse é o kit 1289 que vem com 04 pincéis em uma embalagem plástica e ainda dentro de um estojinho de fibras naturais.





Em detalhes:
O pincel maior desse kit aplicou base liquida otimamente bem. Para mim, vai ser uma ótima alternativa aos tradicionais Língua de Gato, que não gosto de usar para base, porque acho que demoram mais na aplicação do que com as mãos (que é como normalmente faço) e porque deixam marquinhas. Esse não deixou marcas e o acabamento ficou ótimo. Ele também pode ser usado para aplicar blush, fazer contorno, aplicar iluminador... Para pó também serve, apesar de eu achar que ele é pequeno para isso.

Esse pincel serve para aplicar sombra na pálpebra, serve muito bem para esfumar o côncavo e até para passar sombra abaixo das sobrancelhas. Ele vai fazer diferença na minha coleção de pincéis, com certeza! Adorei!
Esse pincel pode ser usado para passar batom, para aplicar sombra rente aos cílios inferiores, iluminar o cantinho interno dos olhos e fazer alguns detalhes nos olhos.

Esse pincel é aquele clássico pincel de pentear as sobrancelhas e separar cílios que estão grudadinhos pelo rímel, porém ele é maior do que todos os que eu tenho desse modelo e parece ser bem resistente.

Eai meninas? Gostaram das novidades da Ecotools? Agrademos as dicas do blog "L de lindas" da Lívia Monjardim.


Espero que tenham gostado do post florzinhas ! ;) 
Aproveite e venha aqui na Yes Cosmetics Guará conhecer nossos produtos e ficar por dentro das novidades !




Nenhum comentário:

Postar um comentário