2 de abril de 2013

Trio Holográfico Jade Alto Verão 2013

  Trio Holográfico Alto Verão 2013

Olá meninas ! Desculpem a demora mais uma vez ... mais vamos atualizar vocês das novidades, a Jade lançou novas cores de esmalte e eles são lindos !
São três cores muito bonitas e que combinam com o verão e outras estações do ano. O nome das cores novas são: Uau, Irresistível e Extasy e ai estão algumas fotinhos ...

TRIO DE HOLOGRÁFICOS JADE ALTO VERÃO
Com partículas especiais que refletem todas as cores do arco-íris, formando um prisma que caminha com o movimento das unhas, os esmaltes holográficos são sucesso garantido em qualquer estação do ano, mas especialmente no verãoquando o sol reina forte no céu e ilumina majestosamente corpos e mãos.
Pensando nisso, preparamos um trio de cores cheias de brilho para colorir suas unhas e alegrar a estação!



Trio Holográfico Alto Verão 2013 - JADE Extasy


Apresentamos a primeira cor dos novos holográficos JADE: Extasy, um azul profundo com um toque de cinza. Na sombra, é diferente sem ser extravagante, mas quando os raios de luz atingem suas unhas, forma-se uma explosão de cores magnífica! O colorido do prisma contrasta com a serenidade da cor de base e dá vida e movimento ao conjunto.



Combinação das palavras Êxtase e Ecstasy (inglês), o nome evoca o sentimento típico de momentos intensos de contemplação do que é belo, sobrenatural e magnífico.
                      
Trio Holográfico Alto Verão 2013 - JADE Uau!
Apresentamos mais uma cor do nosso trio holográfico de verão: JADE Uau! 

O nome deste esmalte remete à sensação experimentada quando se admira o prisma holográfico somado ao laranja quente e vibrante da cor de base. Simplesmente apaixonante, é par perfeito para as peles bronzeadas da estação e para as amantes da cor. 

O holográfico JADE Uau! é o tipo de esmalte que não passa despercebido e certamente despertará muitos

elogios por onde você andar.


                      

Trio Holográfico Alto Verão 2013 - JADE Irresistível


Com um tom que puxa para o ouro nude, é a perfeita combinação de partículas reflexivas de alto brilho e holografia. O esmalte JADE Irresistível exibe reflexos ofuscantes sob o sol e mantém um brilho totalmente especial, mesmo sob luz difusa. Impossível não se encantar e até suspirar por ele. 

                               


                 

  Eles estão tão famosos que tem vários blogs falando super bem dessas fofuras aí !
Vamos ver o que o blog Ju Makeup disse sobre eles ..

Uau!
 O Uau! é um bronze mais avermelhado, uma cor muito diferente, pq acho que até no mercado internacional não tem tom parecido nas linhas, sei que existem parecidos nesses esmaltes feitos artesanalmente, mas como ambas as opções são caras, o Jade supre muito bem a cota de beleza de um holo bronze, e o prisma dele, é explosivo, realmente. Me chamou totalmente a atenção de cara no vidro, já esperava que fosse lindo nas unhas. Acho ele o mais miadinho nos 3, pq o prisma dele na sombra, é mais contido, mas no sol, a mágica acontece tranquilamente, mas é comum em esmaltes bronze/vermelhos com pigmento holo, rolar essa murchadinha em ambientes internos, mas a beleza continua em alta e valendo a pena usar.
Irresistível !
Não dei nada por esse no vidro, achei que seria um similar do Hermes da Hits, mas me enganei redondamente, pq o Irresistível é uma obra de arte, pq é um holográfico com um metalizado fake.

Isso aí, ele é um nude com toque de dourado e tem uns mini brilhos, que dão a impressão de que o esmalte é metálico. Daí ele seca, e vc vê a mágica na unha, que fica lisa, naquele efeito fininho de esmalte holo, mas com um brilho e uma cor, que sinceramente, eu usaria em uma ocasião muito especial da minha vida, tipo o dia em que eu me casasse, sério, ele me deixou boquiaberta. Não se iludam por ele ser clarinho, ele é uma festa na unha, além de muito chique. Brilha dentro de casa, brilha no tempo nublado, não me surpreenderia se brilhasse no escuro. (tá, parei).



Extasy !
Quando vi o Extasy no vidrinho, achei que seria um azul acizentado ou um cinza escuro azulado meio chato, olhando pelo vidro, mas achei a cor apesar de sóbria, meio inédita, então, eu fui lá e usei, e vi um esmalte bem diferente do que eu achava, pq a cor tem um toque de verde no prisma e dá um aspecto meio de sereia, pq horas te remete que é azul, e outras que é aquele cinza meio chumbadinho, e aí quando bate a claridade, dá aquele boom de cor, e o Extasy, me lembra muito um meio termo entre o Angel Kiss e o Harp on It da linha de holos da Color Club, a Halo Hues, ou o Nfu-Oh 66, que são lindíssimos, escarrados de pigmento holográfico, importadíssimos e bem salgadinhos tbm, então quem tá nas lombrigas de ter um desses e não pode, pode usar que dá pra abafar com um holo nacional, amiga. A cor é linda, chique, brilha muito e ainda acho que abafa mais que os importados.


                                                       Fonte: Jumakeup e facebook: Jade

Venha conferir essas belezuras aqui na Yes Cosmetics Guará e levar os seus ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário