17 de abril de 2013

NOVIDADES VULT COSMÉTICA !

  NOVIDADES VULT !

Olá meninas ! No post de hoje viemos falar das novidades da Vult Cosmética, eles lançaram várias coisas diferentes e que são super legais ! 
Vamos ver algumas fotos? Vamos ver o que o blog "Coisas de Diva" falou sobre os pincéis da Vult ..


 Esse pincel é ótimo pra fazer concavo e esfumar o cantinho externo. ( blog Yes Cosmetics ).


O de sombra n.06 não tem grande segredo. É um pincel chato, de cerdas sintéticas e firmes, bom para aplicar produtos em creme, como corretivo e sombras mais densas. Na outra ponta tem uma esponjinha, que é boa para depositar sombra na pálpebra. O pincel  é digno e faz o serviço certinho sem problemas, tem cabo de madeira e ferragens de metal (claramente Sabrina!). Mas dando uma bisbilhotada na coleção completa da Vult, senti falta de um pincel de cerdas naturais e um pouco mais gordinho para passar a sombra no pálpebra móvel.

Já o n.08 tem cerdas sintéticas, curtas, em ângulo chanfrado e denso. A indicação é de uso para aplicação de bases líquidas e cremosas. Não tenho nenhum reclamação quanto a qualidade do pincel que é bem feitinho e não solta cerdas, porém, ele não funciona muito bem para espalhar base.
Quem é iniciante ou tem dificuldades em usar o delineador líquido. A textura gel desse produto promove traços delineados com mais facilidade e precisão, sem escorrer. Além de realizar traços delineados, experimente este produto também como base para a sombra. Aplique por toda a pálpebra móvel, esfumando levemente a linha do côncavo e em seguida use a sombra como de costume. (site "Vult Cosmética")

Realizar traços definidos rente à linha dos cílios, ou na linha d´água, como preferir. Sua ampla cartela de cores permite combinações versáteis e variadas.
Além de realizar traços definidos, experimente também o seu uso como base para sombras. Basta aplicá-lo por toda a pálpebra móvel, esfumando levemente a linha do côncavo. Além de intensificar a cor, ele permite que a sombra fixe melhor sobre a pálpebra. (site "Vult Cosmetica" )


Esses lápis são perfeitos para fazer aquele delineado colorido e até mesmo quem não curte maquiagem neon e fica sempre no pretinho clássico, pode gostar do efeito discreto do delineado. (blog "Blush com Salto Alto")



Vantagem é que por ele ser super macio e durabilidade, pode servir como base para sombra.  Cada um custa em média R$ 10,90. (blog "
Blush com Salto Alto")

Bom meninas, hoje vim compartilhar com vocês esta paleta da Vult da coleção Lumière, cor 03 Drama, que foi lançada a alguns meses atrás, e eu vi em uma farmácia e resolvi comprar pra conhecer a marca mesmo.A que escolhi vem cores bem coringas pra fazer uma make noite. São oito cores Diva,Classic,Romance,Urban,Glam,Funny,Candy,Drama. (blog "Charme e moda")

Olá amores! Desde quando a Vult lançou as Paletas quintetos coleção Lumière eu estava doente por elas, mas estava esperando chegar aqui me minha cidade, em fim chegou e para começar comprei três das oito paletas lançadas, são: 1 – Diva 2- Classic 3- Drama 4- Romance 5- Urban 6- Glam 7- Funny 8-Candy, por enquanto tenho a Diva, Drama e Romance, mas gostei tanto que vou acabar comprando todas, sem duvidas. (blog "julianabalduino")

Em relação à qualidade das sombras em si, a primeira coisa que notei é que elas esfarelam muito, o que tornou impossível aplicar com o pincel sem sujar toda a região abaixo da pálpebra (dei mais sorte com a ponta do dedo!). Aplicar com pincel umedecido é melhor, mas muda a tonalidade da sombra (deixei secar e passei por cima sombra seca, melhorou bastante).
 Pro dia a dia, não me vejo usando duas ou três cores juntas. Mas acho bonito fazer só um ponto de luz no meio da pálpebra com o restante do make em tons terrosos, por exemplo. Ou um look fresquinho usando só rímel e apenas uma cor na pálpebra toda. (bolg "trendytwins")

Eai meninas? Gostaram do post de hoje? Esperamos que sim ! Venham aqui na Yes Cosmetics Guará conhecer os nossos outros produtos e claro, levar as coisinhas da Vult tb ! rsrs
Esperamos vocês :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário